sábado, 15 de dezembro de 2012

Enquanto a data da cirurgia não é marcada...

Já nem me lembro mais quando foi a última vez que conversei com a fonoaudióloga Elaine. Durante o processo todo da cirurgia, a última consulta que fiz foi com a psicóloga (já faz tanto tempo que já até esqueci o nome dela!). Então, o laudo desta consulta seria encaminhado ao dr. Henrique, médico otorrino responsável por fazer a avaliação da cirurgia. Desde então, fiquei aguardando alguém ligar para mim a respeito da cirurgia.

Durante esse período de espera, já passou tanta coisa pela minha cabeça. Pela primeira vez, cheguei a pensar que não seria uma boa idéia! Para quê mexer? Estou tão bem assim! E se eu ficar com alguma sequela? E se der alguma zebra? E se...

Já estava quase desistindo, quando conversei com a minha mais nova amiga, Thais, a respeito da cirurgia. Thais está me ensinando Libras, na Igreja Batista Ágape, em Campinas e também tem déficit auditivo, já nasceu assim e também usa aparelho auditivo. Quando voltávamos de Indaiatuba, depois de uma visita uma igreja evangélica, comentei e perguntei sobre o que achava do Implante Coclear. Disse que para mim seria lucro, já que eu não perderia nada. Isso me deixou mais animada.

Estou tranquila! Somente quero fazer a cirurgia se for da vontade de nosso Senhor e Pai. E se for da vontade dÊle, o Implante Coclear vai acontecer. Amém!


3 comentários:

  1. Parabens, eu nao sabia da sua história, estou feliz por vc. Sempre falo de vc quando estou com o Rafael em atendimento. A sua historia sempre ajuda quando vejo alguem com fiho deficiente auditivo, ela dar esperança. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu Analia Ale que comentou ai encima. Bjs

      Excluir
    2. Oi, Anália! Fiquei muito feliz com o seu comentário!
      Obrigada por compartilhar com outras pessoas, é para isso que escrevo. Para que outras pessoas possam compartilhar os meus momentos de descoberta e que possam ver que o IC pode melhorar a audição.
      Bjs em todos, saudade de vocês!

      Excluir

Deixe um comentário