sábado, 19 de janeiro de 2013

Cada dia mais coragem para a cirurgia

Estou gostando... bastante gente me incentivando para o implante coclear, bastante notícias boas na televisão, pessoas comemorando que estão ouvindo, que era o que mais queria na vida. Minhas primas Ana Cláudia e Maria Angélica (Geli), que também têm deficiência auditiva, estão querendo conhecer mais sobre o Implante Coclear e me mandando notícias a respeito, quando são publicadas.

Abaixo há dois links abaixo de vídeos que recentemente passaram no Jornal Nacional e Hoje em Dia. Vale a pena conferir:

Jornal Nacional 

Hoje em Dia (Portal R7)

Amanhã haverá um Encontro com os usuários do Implante Coclear, no Shopping Dom Pedro. Estarei lá com minhas primas.

Conversando com Paulo, meu marido, pedi a ele para me acompanhar à consulta do Dr. Henrique Gobbo. Ele é um ótimo médico otorrino, explica tudo muito bem. Fiquei feliz porque Paulo disse que irá.

Animada para chegar segunda feira logo e ligar para a equipe médica responsável pelo meu IC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário