terça-feira, 5 de março de 2013

Aguardando autorização da Unimed

Como escrevi na última postagem, levei os papéis para autorizar a cirurgia na Unimed Campinas, dia 20/02/2013. Peguei o protocolo e enviei para a Marcela poder acompanhar o processo também.

No protocolo diz que a retirada do pedido estava marcada para o dia 26/03/2013. Para evitar vai e volta sem resultado, achei melhor ligar. Primeira ligação em 25/02, a moça me passou um novo protocolo e pediu para aguardar até o dia seguinte.

Liguei novamente no dia seguinte, ainda não estava autorizada. Dois dias depois, uma mensagem deixada na secretária telefônica pela funcionária da Unimed Campinas, me pedindo para ajudar a cobrar a autorização, ligando na Unimed Paulistana. Como a semana estava acabando, deixei passar.

Hoje liguei novamente na Unimed Campinas, a informação passada foi para ligar na Unimed Paulistana. Liguei. A atendente me informou que o processo da autorização estava na última fase de conclusão. Tomara! Ufa! Cansativo. Quinze dias vai fazer amanhã que pedi a autorização. Vamos ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário