terça-feira, 21 de maio de 2013

Ativada!

Finalmente chegou o dia da ativação do Implante Coclear. Foi inesperado, não estava preparada porque achei que não seria hoje, mas ao mesmo tempo foi bom para não ficar com ansiedade.

Minha família toda foi comigo assistir a ativação. Paulo e meus filhos Gabriel, Guilherme e Giulia estavam presentes, e isso foi muito importante para minha tranquilidade.

Cheguei lá um pouquinho atrasada, e minha fonoaudióloga, Elaine Soares, como sempre, me recebeu com um sorriso cativante no rosto.

Entrei na sala, tranquila. Elaine pegou uma mala preta e disse: É sua! Ela abriu e me mostrou um monte de caixas dentro dela. "Vou te explicar o que é cada coisa...", falou.

Abriu umas caixas e montou o meu processador, que é preto. Lindo! Aí Elaine pediu para colocar no ouvido. Fiquei meio atrapalhada para localizar o ímã e encaixar o processador, mas estou pegando o jeito. Aí começaram uns sons de ativação, parecia que fazia cócegas...

Durante a ativação
Depois ouvi uns sons. Elaine pediu para desligar o meu aparelho do ouvido direito. Desliguei e percebi os sons de uma maneira diferente. Falei: Nossa, quanto sons... Pude perceber o barulho do ar condicionado. Vários sons... mas de uma maneira diferente, é difícil explicar.

Estou muito feliz, o resultado foi melhor que o esperado. Agradeço ao Senhor por ter dado tudo certo, desde a cirurgia até hoje! Amanhã tem mais...


Após a ativação, com a fonoaudióloga Elaine


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário