sábado, 31 de agosto de 2013

Fotos do Encontro Semestral de Pacientes de Implante Coclear e Médicos

Dia 24 de agosto passado foi o Encontro Semestral de Pacientes e Médicos, com palestra sobre novidades e manutenção do Implante Coclear. Além de ser muito bom conhecer as novidades sobre o Implante Coclear e manutenção, foi maravilhoso reencontrar alguns dos meus queridos "irmãos". Estavam lá, além do meu querido médico dr. Henrique Gobbo e minha querida fono doutora Elaine Soares, a minha querida e estimada amiga Carminda Marçal. Nós reencontramos também nossa amiga Andréia Amoroso, que já vai fazer (ou fez já) um ano de implantada! Para aumentar mais ainda minha alegria, minha família também estava presente e pude apresentar  a minha família de IC ao meu querido marido Paulo e aos meus filhos Gabriel, Guilherme e Giulia.
Tive o prazer de reencontrar também Vanderlei e sua filha Ana Luiza (que colocou o primeiro implante com um ano de idade) e conheci na ocasião, sua esposa Adriana. Reencontrei Isabela e sua mãe também, que acompanha a filha a todos eventos. Não posso deixar passar que conhecemos mais uma família querida, o Humberto, representante da Politec (que nos falou sobre a manutenção do IC), sua esposa Marília e o pequeno João, muito fofo. A noite foi regada a uma deliciosa pizza (inclusive a de abobrinha, muito boa, né Carminda?). Sem esquecer da lembrancinha, que era um delicioso mini pão de mel. Tudo de bom!


Andréia, eu e Carminda

Andréia, Giulia, Isabela, eu, Humberto, Marília, João e Carminda

Humberto, Carminda, Andreia, Isabela e Paulo

Dr. Henrique, eu e Andréia

Adriana, Vanderlei, Giulia, Ana Luiza e eu

Minha querida fono e madrinha Elaine e eu




Lembrancinha do Encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário