Fui com Paulo visitá-las no dia seguinte a cirurgia no hospital, onde elas ficaram até dia 12/9. Aninha esbanjava muita alegria e ânimo, chegando a pular na cama onde a dela mamãe estava deitada. O papai Marivaldo não se cansava de, calmamente, lembrá-la a andar devagar, pois tinha acabado de fazer cirurgia!
Uma semana depois, dia 17/9, foi a ativação de Erlene e Aninha. Fomos lá meus filhos Guilherme, Giulia e eu e lá nos encontramos com o amigo Roner, que estava aguardando a ativação. Ficamos batendo papo nós quatro até podermos entrar e comemorar com Marivaldo, Erlene e Aninha os ouvidos novos!
Para celebrar um momento de muita alegria, demos uma esticada no Afrodite, com direito a um café/lanche gostoso com todo mundo.
Na volta pra casa, dei carona aos queridos amigos e liguei o som do carro. Aninha estava no banco de trás com os pais, atenta a tudo. Começou a tocar uma música bem dançante ("Come and Get Your Love", Redbone) e Aninha começou a se mexer no ritmo da música. Tal não foi minha surpresa e comoção que ouço meu filho dizer: "Mãe, Marivaldo disse que é a primeira vez que Aninha ouve música!". Gente, vibrei muito na hora! Participar de um momento importante como esse ficou marcado na minha memória e no meu coração! Para sempre!
Aninha com seu coala bi-implantado |
Aninha descobrindo os sons com Guilherme e Giulia |
Momento de descontração e alegria para comemorar a ativação |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário