quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Consulta dia 29/01/2013 - Dr. Henrique

Neste dia estive com Paulo e Giulia no consultório do dr. Henrique Gobbo, médico otorrinolaringologista responsável pelo meu IC.

Na consulta, Paulo pôde conhecer como funciona o Implante Coclear, com uma boa explicação e vídeo que mostra o ouvido por dentro. Pôde também entender que, pelo tamanho da mal formação do aqueduto vestibular, a cirurgia pode não ter o resultado esperado. Como o aqueduto faz uma pressão muito grande na Cóclea (o que causou minha perda de audição), o líquido que tem dentro dela pode sair em muita quantidade, talvez impedindo que os eletrodos fiquem fixados nela.

Mas tenho fé que a cirurgia será bem sucedida. Se não conseguirmos, tudo bem! Quero somente que a vontade de Deus seja feita em minha vida, porque a vontade dÊle é perfeita e agradável.

Talvez a cirurgia seja marcada para março. Estou no aguardo da ligação da Marcélia, confirmando todos os papéis necessários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário