terça-feira, 16 de abril de 2013

É amanhã!


Enfim, chegando o dia da cirurgia. Interno às seis da manhã, em jejum desde as dez horas de hoje (já começou, são dez e doze).

Um pouco tensa, nervosa e preocupada em deixar tudo pronto e preparado para minha família. Fiquei tão tensa que fiquei irritada até com meus filhos, esbravejei muito com eles. Não queria que fosse assim. Queria sentar com eles, conversar, brincar, rir... Não consegui diante de tantas coisas pra fazer. Meu coração aperta por isso. Mas conseguirei consertar o estrago. Serviços de casa podem ficar para depois, meus filhos não.

Meus pequenos foram para casa da minha mãe, assim eles não precisam acordar tão cedo junto comigo, poderão dormir até mais tarde e ir para escola. Meu pai os levará.

Provavelmente tenho alta amanhã mesmo, mas acho que pedirei para dormir uma noite no hospital. Se acontece alguma coisa, já estou lá.

Outra preocupação é fazer muito frio. Espero que não! Primeiro que não gosto de frio e segundo, a cirurgia deve doer mais no frio. Mas acho que não fará frio, e se fizer, boto bastante roupas e pronto!

Estou confiante e tranquila quanto a cirurgia. Recebi muitas mensagens e telefonemas de apoio, força e carinho de muitas amigas! Como é bom saber que estão orando por mim e pela cirurgia! Isso me conforta demais! Obrigada, Senhor!

Vou deixar aqui um versículo que li hoje, deixado por uma amiga: "Em me vindo o temor, hei de confiar em Ti" Sl 56:3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário