sábado, 21 de junho de 2014

1° Concurso Cultural do Blog Desculpe, Não Ouvi

Sei que já faz um tempinho (um bom tempinho...), mas hoje fiquei com vontade de postar aqui no blog que participei de um concurso do blog da Lak Lobato (bi-implantada), que se chama Desculpe, Não Ouvi (blog este muito bacana, que conheci em janeiro de 2013, no Facebook). E, para minha felicidade, fui contemplada entre as dez respostas para a pergunta "Qual o som que mais marcou na sua vida? Por quê?". Fui escrever faltava quinze minutos para encerrar o prazo de entrega do texto!

Os vencedores ganharam uma camiseta da campanha "Cuide da sua audição! Ouvir é tudo de bom!". Eis o meu prêmio, que a Lak me enviou pelo correio, junto com um recadinho simpático!


Recebi a notícia pelo Facebook, lembro saí pulando de alegria pela casa, contando pra todo mundo. Como era perto do Natal do ano passado, precisei colocar o endereço da minha mãe, pois não haveria ninguém em casa pra receber a camiseta. Daí em janeiro, estou mexendo nas gavetas da minha mãe e vejo um pacote com meu nome. Na hora falei: minha camiseta!!!

Gosto bastante da camiseta, pois sua mensagem é o que gosto de passar para todo mundo: "Ouvir é tudo de bom!". Principalmente para ir à academia, pois ela é grandona e confortável. Adoro quando as pessoas olham pra camiseta e olham para mim, pois fico com o cabelo preso, deixando à mostra meu aparelho e IC.

Quem quiser conferir o resultado do concurso, é só ir em:

http://desculpenaoouvi.laklobato.com/2013/12/21/vencedores-do-1o-concurso-cultural-do-dno/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário