terça-feira, 24 de junho de 2014

Família Sonora Feliz

Em agosto do ano passado postei uma história muito bonita de uma família feliz, que conheci em um Encontro de Implantados de São José dos Campos, interior de São Paulo. Nesta família, papai, mamãe e filha ouvem pelo IC. Naquela semana, a pequena Emily receberia o segundo implante.

Domingo passado, conversei com sua mamãe e minha amiga Erika. Emily está super bem, ela própria me disse que usar dois é muito melhor que um IC. Ela tem um blog que conta sua história quando recebeu o primeiro IC, que colocou quando tinha um ano e nove meses. Sua história é contada pela sua vovó e está aqui: Revendo as coisas

Erika me contou e fiquei muito feliz em saber que ela também quer fazer o segundo IC, pois tem sido difícil para ela usar o AASI junto com o IC. Trocamos muitas idéias sobre o assunto. Erika também me passou vários aplicativos de celular para treinar o ouvido do IC. São aplicativos com sons, para você identificar qual é o som, um ótimo treino para o meu ouvido que ficou mais de trinta anos sem ouvir. Muito obrigada por isso, Erika!

Foi muito bom bater papo com minhas amigas, tanto a mamãe quanto a filhinha. Combinamos até de nos encontrarmos para colocar as novidades em dia, em algum final de semana destes.

Erika me mandou a foto desta família sonora feliz! Que Deus os abençoe e até breve, quando nos reencontramos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário