quinta-feira, 25 de junho de 2015

Fotos do Encontro Taquaral

O encontro sábado, dia 20/06, no Taquaral foi dez. Conheci algumas pessoas e revi outras que há muito não via e ainda, conheci pessoalmente amigas que só conhecia online. Todos compartilhando suas histórias, contando as vitórias e também as tristezas, afinal, nem tudo é perfeito. 

Queria ter ficado mais que as duas horas que minha família e eu ficamos lá, que passaram voando por estar muito gostoso o bate papo, mas tivemos outros compromissos (tínhamos até um casamento e não fomos). Acho muito edificantes estes encontros que fazemos, não porque o IC ou AASI sejam as coisas mais importantes da minha vida ou sejam meu "estilo" de vida (embora para alguns seja), mas porque graças a este meio que uso consigo ter a minha audição e quero dividir com outras pessoas minhas alegrias e meus anseios. Mesmo o IC e o AASI sendo detalhes em minha vida (roubei a frase de um amigo meu e implantado também), é graças a eles que consigo interagir com ouvintes e não ouvintes e antes disso, graças a Deus pela possibilidade de ouvir por meio deles. E faço questão de ajudar quem for preciso para esclarecer dúvidas e aconselhar e até mesmo incentivar o IC ou AASI, seguindo indicações e orientações médicas.

Minha passagem rápida pelo encontro rendeu algumas fotos, embora sejam poucas, ficaram guardadas em meu coração e compartilho aqui com os amigos. Gostaria de ter conversado com todos presentes no encontro e tirado foto com eles, mas teremos muitos outros encontros e com certeza, outras fotos.









2 comentários:

  1. Esse encontro marcou a minha primeira incursão no mundo do grupo dos implantados. Foi como encontrar a família sonora da qual era a mais nova integrante . Muitas informações para as mil perguntas e questionamentos que afloravam após um mês da minha cirurgia e 2 dias de ativação . Sem ainda conseguir dar depoimentos favoráveis do quanto o IC foi bom para mim. Mas entusiasmei com a alegria espelhada no rostro de quem já fazia tempo fazia uso do IC e o rolar das conversas descontraídas sem ninguém apresentar problemas em ouvir ou entender os temas enfocados nas rodinhas formadas entre os participantes. Agradeço ter conhecido você Alessandra esclarecendo as duvidas e orientações que iam surgindo no contexto do implante coclear.
    Antonia Carmen M M

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Antônia! Gostei muito de conhecer você.
    Sempre conte comigo!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário