quinta-feira, 23 de maio de 2013

Começando a perceber a diferença

Ontem, segundo dia da ativação, foi cansativo. Não foi fácil, qualquer barulho me cansava, dava vontade de tirar o aparelho para descansar, mas fiquei firme. Fiquei atrapalhada com o encaixe correto do processador, mas estou pegando o jeito. Dava vontade de tirar também pelo fato de sentir dor atrás da orelha, talvez pela fricção ou contato do aparelho. Coloquei um band-aid (cortei um daqueles normais, para ficar pequeno e caber atrás da orelha) aí melhorou. Chegou a ficar tão vermelho, que parecia que ia criar bolha. Mas agora está tranquilo.

No primeiro dia, antes de ontem, de noite fui tomar banho e quando quis desligar o aparelho, não lembrava onde desligava... ele tem dois botões, e apertei o de cima, não desligou, aí apertei o de baixo, desligou. Quando fui colocar de novo, senti algo estranho. Olhei no controle, tinha mudado o nível, do 1 foi para o 3! Explico: cada semana, preciso mudar de nível. E sem querer, ao tentar desligar o aparelho, mudei o nível.

Hoje já fiquei mais animada, o dia foi melhor que ontem. Já de manhã fiquei feliz quando Elaine (minha "madrinha" e fonoaudióloga) soube que todos os 24 eletrodos estão funcionando. Fiquei feliz mesmo!

No trabalho, percebi que o telefone tocou muito. Chegou a incomodar. Aí perguntei para uma estagiária se era normal o telefone tocar tanto, se todo dia tocava assim. Aí ela disse que sim, que era normal e perguntou por que. Falei que não tinha reparado...

Meu chefe perguntou: E aí, está ouvindo? (algumas pessoas me perguntam isso...) Falei que não tinha percebido que o telefone tocava tanto assim. Ele sorriu e disse: Ah, agora as pessoas precisam tomar cuidado com as fofocas pelos corredores... Muito engraçado, mas é verdade, né!?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário