quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Uma família feliz com IC

No Encontro realizado em São José dos Campos conheci uma família pra lá de especial, pois todos que fazem parte dela têm uma coisa em comum comigo: o IC! Comecei conversando com a Erika, que foi muito atenciosa comigo, trocando ideia sobre o Implante, como treinar o ouvido implantado através de um aplicativo do celular (onde a gente ouve um som e tenta descobrir qual é) e me contou também sua emocionante história, que começa quando a sua filha Emily colocou o Implante, se não me engano por volta de um ou dois anos (hoje está com 10).

Sendo o papai Emerson e a mamãe deficiente auditivo também, depois que Emily colocou o IC e se desenvolveu super bem, Erika decidiu também colocar e um tempo depois dela, Emerson.

Ontem, Emily passou por outra cirurgia para colocar seu segundo Implante Coclear. Acabei de saber com a mamãe Erika que tudo correu bem na cirurgia e que Emily está se recuperando bem, graças a Deus. Muito feliz por ela! Que Deus abençoe sua vida agora com dois implantes. Se com um já era bom, então com dois vai ser muito melhor!

Emerson, Erika, Emily, eu e o coala bi-implantado (emprestado da Gabriela), em São José dos Campos





2 comentários:

  1. Essa familia é realmente abençoada e do bem! Papai do céu sabe como eles são e só envia bençãos para eles!
    Amamos vcs! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fatima!
      Concordo com você, essa família é abençoada! Por isso, é uma família feliz!

      Excluir

Deixe um comentário