quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Bom atendimento e benefícios

Dia 2/11, segunda-feira passada, foi feriado e fui com minha família á São Paulo para assistirmos o show dos Arrais, então saímos mais cedo de casa com planos de almoçarmos próximo da região onde seria o show para chegarmos a tempo e sem correria.

Fomos então ao Shopping Pátio Higienópolis, almoçamos tranquilamente. Estava um tempo de chuva, mas quente. Revolvemos ir validar o ticket do estacionamento, foi quando li no caixa que deficientes têm a taxa isenta, bastava ter a credencial de deficiente e a CNH do condutor e ir ao SAC do shopping para fazer a carteirinha. 

Lá fui eu fazer a carteirinha, fiz um cadastro com meus dados, foi tirada uma foto minha e na hora ficou pronta! Não levou nem 10 minutos!

Deixo aqui não só a minha satisfação com o bom atendimento do shopping, mas também da minha família!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário