quinta-feira, 25 de abril de 2013

Curativo e cicatriz

Ontem lavei meu cabelo com todo cuidado, deixei cair água de um lado, evitando molhar muito a cicatriz. Que delícia lavar a cabeça... foi muito bom! Depois peguei um espelhinho e coloquei atrás da minha orelha e vi o corte, pela primeira vez. Rente na curvatura da orelha, ficou bem fininho. Dos sete pontos, ficaram dois, no meio do corte. Saí mostrando pra todo mundo. Nem todos quiseram ver, claro... Quem olhou com curiosidade foi minha mãe (que viu primeiro) e Paulo.

Depois que o cabelo secou, fiz o curativo. Queria deixar sem, mas melhor obedecer o médico...

Cozinhei hoje! Com calma, fui fazendo as coisas. Resolvi fazer frango assado, porque assim fica no forno, sem precisar trabalhar muito no fogão.

Hoje vi uma família unida quando meus filhos se empenharam a lavar e enxugar a louça, limpar o fogão, tirar a mesa. Gostei muito, me senti cuidada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário