domingo, 7 de abril de 2013

Últimos procedimentos antes da cirurgia

Exames Hemograma e Coagulograma feitos, resultados prontos, só falta encaminhar ao meu médico. Consulta com anestesista também já realizada no meio desta semana que passou, ele fez algumas perguntas e fez recomendações para o dia da cirurgia. Disse que normalmente tem alta no mesmo dia da cirurgia, já que é para estar às seis da manhã lá no Hospital Madre Theodora. Ainda preciso ver como vou fazer com algumas das minhas obrigações: levar meus filhos à escola e buscar, o almoço, roupa, casa, levar ao futebol e outras coisas. Pensei em preparar congelados e deixar fácil, só para esquentar. Para levar os meninos, Paulo disse que leva e busca, talvez meu filho mais velho possa buscar, ou meu pai. Preciso ver isso. Será que poderei ficar sozinha? Poderei me cuidar?

Talvez precise de ajuda por pouco tempo, ou muito. Realmente não sei como será minha recuperação no pós operatório, espero que fique boa logo. Tenho um pouco de medo de sentir muita tontura e enjôos, pois já sou propensa a isso. Já tive diversas crises de labirintite, desde garota. Já até parei um pouco com o café, quem sabe isso ajude a evitar este mal. Tomara...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário