terça-feira, 11 de junho de 2013

Nível 4

A adaptação do IC nesta última semana foi cansativa, talvez pelo fato de não ter parado um minuto sequer, de tantas atividades que arrumei para fazer, quase que esquecia de recarregar as baterias do processador! Na verdade, precisava eu recarregar minha bateria! Mas enfim... o tempo passou tão rápido, que não percebi alteração nesta última semana.

Bem, cada semana muda o nível do programa do IC e hoje mudei para o nível 4  (já!). Logo de manhã mandei uma mensagem para a Elaine, minha fono, contei sobre isso e disse a ela que estava estranhando. Mas isso é normal e já iria me adaptar.

Fiquei firme, não abaixei o volume do IC. Trabalhei a manhã inteira escutando o "tec tec" rápido do teclado do meu computador, mas procurava não ligar, embora às vezes me incomodasse.

Depois vi que valeu a pena ter persistido. Na hora de ir embora, já na porta de saída do trabalho, tive que digitar a senha da porta automática. Tamanha foi minha surpresa que até errei o código! Eu ouvi os bip bip dos botões! Fiquei tão feliz! Antes, somente com o ouvido "bom" eu não ouvia esse som!

Radiante, fui feliz buscar meus filhos na escola, e quando entraram no carro já fui contando: Mamãe ouviu o bip dos botões!  Vibraram comigo! Vi no rosto deles, principalmente no sorriso do meu Guilherme (que estava no banco da frente) a satisfação: Que legal, mãe!!!

A tarde tive consulta com dr Henrique, contei a ele o que tinha acontecido. Fiquei mais feliz ainda quando ele me falou que agora estou ouvindo melhor os agudos, já que antes ouvia mais os sons graves.

Minha semana começou bem! Obrigada, Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário